Saudálito

Medidor de hálito portátil

Posted on: dezembro 28, 2008

breathalert_checker

Dentre as diversas opções de aparelhos, o Breath Alert ou Breath Checker é um instrumento para a avaliação de uma possível halitose ao alcance do leigo. É um aparelhinho importado,  japonês, que funciona com duas pilhas AAA. É bastante sensível, não devendo ser guardado em locais úmidos e que contenham a possibilidade de odores perto dele, para que não o danifique com o tempo.

O aparelhinho possui uma legenda que ajuda o usuário a identificar se ele está ou não com mau hálito. O medidor de hálito portátil existe em mais de um modelo, para agradar aos que gostam de uma aparência mais discreta. Mas na realidade , o que importa é que sirva para estimular a quem o usa,a cuidar sempre do seu hálito.

O que é?
Breath Alert ou Breath Checker é um medidor de hálito portátil.

Quanto custa?
Em média R$ 200.

Prós:
– Fácil de carregar e manusear.
– Pequeno e discreto;
– Funciona como um suporte contra a halitose.

Contras:
– Resultado questionável, já que ele mede qualquer tipo de odor. Se você, por exemplo, estiver com uma bala na boca, ele irá identificar o odor, e não o tipo de odor. Assim, para ele não há odor bom ou ruim.

Atenção: este aparelho não substitui o acompanhamento direto de um especialista em halitose sempre que este for necessário. A orientação fornecida aqui para você não deve ser utilizada em hipótese alguma como opção de diagnóstico. Para isso, procure sempre um especialista em halitose.

2 Respostas to "Medidor de hálito portátil"

eu tenho o Breath checker
trouxe diretamente do japao e é isso mesmo ele nao diferencia bom ou ruim e sim se o halito esta forte ou fraco.
por exemplo, antes de escovar ele indica ‘ruim’ e depois da escovaçao tb acusa isso, mas no caso ele ta indicando a presença do odor de menta da pasta,depois que tomo agua,ou enxaguo bem a boca e tiro o cheiro de menta, ele acusa como regular, ou bom e ja chegou a ser excelente hehe.
outro detalhe q ele vem ate um ganchinho pra fazer de chaveiro, coisinha bunitinha

Comprei um medidor de hálito no mercado livre e estou gostando mtt!! levo ele para todo lado..sempre dou uma conferida e adquiri confiança de conversar com os outros de perto..sem duvida mtt util.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Saúde + Hálito

Saudálito é um blog sobre o tema halitose e assuntos relacionados ao mau hálito. Regularmente são publicadas informações didáticas e dicas sobre este problema bastante corriqueiro na vida de todos, visando o esclarecimento acerca dos possíveis tratamentos e prevenções deste sintoma. Para informações sobre atendimento clique em Contato.

Blogs de colegas dentistas:

%d blogueiros gostam disto: