Saudálito

Vergonha na hora de procurar tratamento?

Posted on: janeiro 7, 2009

vergonhaParece mentira, mas muitas pessoas têm muita vergonha de procurarem o tratamento para o mau hálito. A vergonha é realmente um entrave na decisão em se tratar.

Existem até sites que propõe ao usuário que ele indique um amigo que tenha mau hálito, com a finalidade de enviar um recado anônimo (via e-mail) avisando-o do sintoma, para que ele “não” se sinta constrangido.

Na verdade, não sei quem é que se sente mais constrangido: o indicado ou o indicador! Bom ,não sei também até que ponto o objetivo desta ação é atingida. Principalmente porque para um tratamento dar resultado, o paciente tem de querer se tratar. Não adianta a fome sem a vontade de comer!

Quem quer se livrar deste desagradável problema não deve se envergonhar em procurar o tratamento. Deixe isso para quem tem problema e não o faz, ou seja, para quem sabe que tem mau hálito e não quer se tratar. Isso sim pode ser vergonhoso!

fonte da imagem: (Melissa Segal)

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Saúde + Hálito

Saudálito é um blog sobre o tema halitose e assuntos relacionados ao mau hálito. Regularmente são publicadas informações didáticas e dicas sobre este problema bastante corriqueiro na vida de todos, visando o esclarecimento acerca dos possíveis tratamentos e prevenções deste sintoma. Para informações sobre atendimento clique em Contato.

Blogs de colegas dentistas:

%d blogueiros gostam disto: