Saudálito

Ao receber os primeiros socorros… (parte 2)

Posted on: abril 3, 2009

Cuidado para não dificultar o trabalho de quem for lhe acudir! Agora o alerta vem da agência porto-riquenha do enxaguatório bucal já conhecido da série:

primeiros_socorros_2

Fonte da imagem: site Ads of the Word

2 Respostas to "Ao receber os primeiros socorros… (parte 2)"

Oiii Paula tudo bom??? Meu nome é Fernanda e eu estou no último ano de odontologia e hoje para minha felicidade descobri o seu blog.
Meu TCC será sobre o tema: Halitose: Porque a incidência é tão grande na geriatria???
Pensando nisso, gostaria de te perguntar se vc tem algum artigo ou pesquisa relacionada ao tema, já que seu blog é sobre halitose.
Meu e-mail é musicamodamake@hotmail.com … ficarei imensamente grata de puder me ajudar!
Beijos
FER

[…] post by Paula Rollemberg Share and Enjoy: These icons link to social bookmarking sites where readers can share and […]

Deixe uma resposta

Saúde + Hálito

Saudálito é um blog sobre o tema halitose e assuntos relacionados ao mau hálito. Regularmente são publicadas informações didáticas e dicas sobre este problema bastante corriqueiro na vida de todos, visando o esclarecimento acerca dos possíveis tratamentos e prevenções deste sintoma. Para informações sobre atendimento clique em Contato.

Blogs de colegas dentistas:

