Saudálito

A importância dos blogs parceiros

Posted on: agosto 26, 2009

dente_sorrindoNão poderia deixar hoje de fazer um post somente para agradecer e enaltecer as atitudes de duas pessoas que mesmo de longe têm me dado muito apoio e são motivo pelo Saudálito estar vivo: O Blog do Dentista e o Dentistry News.

Ao Blog do Dentista toda admiração de quem enxerga na Odontologia todas as fontes de notícias, desde as mais sérias às  mais densas, das mais engraçadas às mais diferentes. Ao seu comprometimento diário com a nossa tão linda profissão, mesmo que ela nos tome nossa maior vontade, a de seguir adiante às vezes pensando em largar tudo, e mesmo depois de chorar de raiva olhamos para trás e corremos para ela pensando, é isso mesmo que eu quero. Você me faz pensar que amar a profissão é isso! Por isso que tem tanto PLAGIADOR  por aí tentanto te imitar. Isso é ADMIRAÇÃO. Não se pode invejar o que é tão bom.

E ao Dentistry News, com sua doce e amável jovem Odontologia me impulsionado a olhar para meus momentos mais empolgados em que eu via tudo com os olhos de cor azul turqueza.

Suas notícias escolhidas a dedo com o cuidado de um artesão, olhar de artista e sensibilidade de escultor, tenho certeza que brilhará muito naquilo que agora é o seu futuro muito promissor. Só tenho a agradecer!

E, a importância e a contribuição, que fazem a todos e a mim, queria deixar aqui registrado o meu sincero agradecimento a vocês, meus dois grandes amigos e parceiros de profissão, de blog e de vida.

Fonte da imagem: Flickr (Ian Hsu)

3 Respostas to "A importância dos blogs parceiros"

Paula, realmente o Dentistry News é de uma doçura e inocência comoventes, quando comecei meu blog a idéia era um pouco esta, contar histórias passadas e do dia a dia da vida de um dentista, mas evoluiu num caminho diferente. Abrir os feeds e ver um post do Dentistry News é como receber um presente.

Sim, minha amiga, é importante que haja parcerias, troca de idéias e informações. Faz dois anos que bato nesta tecla, vamos nos unir e crescer juntos.

As situações de plagio são desgastantes, ficamos todos prejudicados, felizmente na maior parte das vezes há um abrir de olhos por parte de quem comete, muitas vezes por desconhecer como as coisas funcionam.

Obrigado pelo post🙂

Oi Paula Gostaria de convidar você a participar do movimento por uma odontologia melhor na internet de meu blog. visite , participe e ajude a elevar a odontologia na internet O JV e outros blogs já estão participando. Uma das motivações deste movimento foi justamente o caso de plagio descarado do Blog do JV:
Acesse
http://www.marketingemodontologia.com.br/2009/08/movimento-odontologia-na-internet.html
abcs
marcos rocha

Oi Paula, ando sumido da net – estou viajando – hoje li seu post. Adorei, vc sempre muito gentil e carinhosa comigo [como o JV e outros]. Gostei muito mesmo. Te mando noticias em breve. Abraços.

Deixe uma resposta

Saúde + Hálito

Saudálito é um blog sobre o tema halitose e assuntos relacionados ao mau hálito. Regularmente são publicadas informações didáticas e dicas sobre este problema bastante corriqueiro na vida de todos, visando o esclarecimento acerca dos possíveis tratamentos e prevenções deste sintoma. Para informações sobre atendimento clique em Contato.

Blogs de colegas dentistas:

