Saudálito

Tratamento para cáseos

Posted on: julho 7, 2010

As dúvidas de quem tem cáseos são geralmente similares e muito angustiadas. A frequente solicitação de uma cura através de um medicamento ou uma solução imediata com cirurgia são constantes.

No entanto, seria interessante que ficasse claro de que o surgimento do cáseo sempre vem acompanhado de vários fatores que não possuem uma única solução e é, sobretudo, diferente para cada pessoa.

O tratamento de cáseos, assim como o de halitose, funciona de maneira similar, com alguns aspectos peculiares, mas assim como um regime alimentar, depende única e exclusivamente da disciplina do paciente ao ser corretamente diagnósticado.

Os hábitos de vida e de alimentação são os maiores causadores e precisam ser orientados e corrigidos de maneira personalizada e particular.

Da mesma forma que uma dieta alimentar não funciona igual para todos que o fazem, o tratamento de halitose, cáseo ou xerostomia funcionam de maneira equivalente.

Há necessidade sim de um atendimento e, muitas das vezes, multidisciplinar entre o dentista especialista em halitose e uma outra especialidade médica, que podem ser as mais variadas possíveis.

Então a mensagem que eu gostaria que ficasse é a seguinte: não é impossivel tratar o cáseo; há um custo sim, tanto financeiro como de mudança de hábitos de vida e, principalmente é preciso muita paciência, como na maioria dos desafios e grandes superações em nossa vida.

4 Respostas to "Tratamento para cáseos"

Oi pessoal, tmb tenho esse problema, já removi as amigdalas, se quiserem dividir experiencias me adicionem no msn: iltonjm@hotmail.com

Realmente, quem tem esse problema quer URGENTE acabar com isso, pq é uma coisa mt foda! É tão ruim, q não desejo isso nem para o meu pior inimigo!
Por favor, profissionais da área: AJUDE-NOS!
Abraço a todos

como se tratar do caseo. tenho caseo essa massa fedorenta ela ta mim projudicano no meu trabalho quero mim livrar dela mim ajude por favor obrigado.

estou com caseo na garganta, o médoco me disse que não é infecção, mas é inflamatório, o que faço?
qual é o tratamento?
porque apareceram?

eu acabei com o mau halito de anos e caseos com a limpeza na lingua todo os dias duas vezes de manha e a noite, no inicio eu usava enxaguatorio bucal para molhar a escovar e esfregava forte ate sair toda a saburra ate bem perto da garganta ,mais agora eu passa sabonete na escova e muito mais eficaz e mais eu acostumei tanto que nao consigo ficar sem limpar porque e muito nojento nao e presiso fazer mais nada parece ate mentira esfrega com a escova e raspe com o limpador ate sai tudo e vera o resultado logo

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Saúde + Hálito

Saudálito é um blog sobre o tema halitose e assuntos relacionados ao mau hálito. Regularmente são publicadas informações didáticas e dicas sobre este problema bastante corriqueiro na vida de todos, visando o esclarecimento acerca dos possíveis tratamentos e prevenções deste sintoma. Para informações sobre atendimento clique em Contato.

Blogs de colegas dentistas:

%d blogueiros gostam disto: