Saudálito

2 anos de Saudálito

Posted on: novembro 13, 2010

O Saudálito fez 2 anos de existência esta semana e hoje gostaria de compartilhar aos leitores e amigos a grande experiência profissional e de vida que ele me trouxe.

A idéia do blog era compartilhar conteúdo específico de Halitose, já que para nós dentistas ainda tem seus mistérios. E isso é realmente uma falha da nossa grade de graduação. No entanto, a curiosidade fez com que eu corresse atrás de estudar mais e me especializar para tratar de quem sofre de mau hálito e tornar mais simples o conhecimento também aos colegas dentistas.

A frequência nos posts não é regular, pois estou sempre envolvida com várias atividades e prefiro escrever sempre coisas que tragam novos valores a quem o acompanha.

Fazendo um balanço do que ele me trouxe, garanto que as coisas boas sempre foram as que vieram em maioria.

Difundir o conhecimento na medida do possível, sem que pareça consulta on line, conhecer as dúvidas e tristezas dos leitores, conhecer pacientes e torná-los amigos talvez tenham sido as maiores  motivações para ele ainda estar aqui.

O outro grande motivo foi ter conhecido colegas dentistas que tiraram dúvidas, trouxeram conhecimento e hoje me colocaram num mundo incrível e enriquecedor da blogosfera.

Hoje o Saudálito se enriquece ao lado de amigos – parceiros blogueiros, no seu conteúdo, na amizade e na continuidade da vida. E são vários os blogueiros e blogs que admiro e quero sempre ter como exemplo.

Agradeço ao JV do Netdentista por ter sido o primeiro a encontrar e valorizar o Saudálito, e por este motivo ter entrado na minha vida como grande incentivador, colega, modelo de blogueiro e meu querido amigo. É o padrinho do Saudálito! 🙂

Com ele vieram tantos  outros muito queridos e que agregaram muitos valores a minha vida e ao Saudálito. Citarei um a um, esperando não esquecer ninguem.

Agradeço ao Ronan do Dentistry News, sempre um amigo querido; ao Alexandre do Ortodontia para todos tranzendo sempre seu bom humor e carinho, ao Leo Augusto do Ortoblog, com seu equilíbrio e sempre palavras de incentivo amigo; ao Gustavo do Tio Dentista meu queridinho de todas as horas, como meu maninho querido; ao Fabrício do Vida de Dentista sempre presente em ajudar e a fazer as coisas acontecerem com seu entusiasmo e grande consideração; à Ana Tokus do Medo de Dentista pela amizade sincera, querida e sempre bem humorada; à Ane Bason do Gatth3s  WeBlog pela sua firmeza e sinceridade sempre carinhosa em tudo que diz e faz; ao Frank e Alex do Odontoblogia que sempre bem informados acolhem com muito carinho a quem os solicita; à Lilian Pauperio do SorrisoCasoall que mesmo no início de seu blog, sempre traz com sua bondade e romantismo o lado maternal da Odontologia; à Kellen do Te Vejo por Dentro sempre muito doce e querida; ao Basílio do Perolas de Odonto pelo seu carinho e atenção sempre dedicados a mim; ao Marcos do Odontosites sempre trazendo novidades e disponível aos amigos e colegas; ao Luiz do Dicas Odonto com seu bom humor informativo e carinho desprendidos sempre, à Silvane Franco sempre de alto astral com disposição a ajudar  com suas dicas e ao Ailton do A_Boca_ Mágica trazendo a odontologia ao mundo infantil e adulto de maneira lúdica e muito informativa, e seu grande apoio a vida e profissão de nós dentistas.

Agradeço também aos dentistas-amigos e futuros dentistas que participam deste sucesso : o Paulo Filho, a Nina Cris, a Marjorie Lazarin, o Marcos Jordão, a Aline Cerutti, o Diegos Peres, a Ariane Rezende, a Daiane Costa, o Neto Miná, o Diego Guedes, o Rochele Shnorren, a Thais Duque.

E o maior agradecimento deixei para o final que é para meu marido José Carlos, o grande idealizador e criador do blog, vendo em mim o potencial de trazer o conhecimento a quem precisasse, neste assunto ainda tão cheio de falta de esclarecimento em nossa profissão. Obrigada, meu amor!🙂

Tenho certeza que sem a ajuda de todos vocês, dos leitores e de todos os amigos, o Saudálito não chegaria onde chegou.😉

18 Respostas to "2 anos de Saudálito"

Paula, muito sucesso tanto na odontologia quando com os cupcakes!

Que os 2 anos se transformem em 3,4,5,6…………

Um abraço!

Felicidades!

O Lico está em festa, de chapéu de aniversário e tudo. Desejamos muitos e muitos anos de vida ao Saudálito. Parabéns pelo belo trabalho que está realizando. Obrigado por tudo!🙂

Que coisa Linda Paulinhaaaaaa!!!
Você é uma super querida, uma foufa!
Obrigado por alegrar minha TL, pelas palavras de incentivo, pela sua grande amizade…

Muito sucesso pro Saudálito

Paula … hoje a odontosfera está em festa com você … parabéns e obrigado pela consideração.

VIDA LONGA AO SAUDÁLITO !!! \O/

Parabens Paulinha!!

Obrigada pela sua amizade e por sua doçura com todos!!
Amei te conhecer e fico feliz com esta comemoração, dois anos de blog é muito coisa e sua dedicação merece todo reconhecimento !

Que DEUs te abençoe!!
Bjks
Lili

Paula,

É simplesmente uma GRANDE HONRA fazer parte desta festa!!!
Muito sucesso pra você na vida e no blog!
Que esta festa (que eu imagino seja recheada de cupcakes) se repita por muuuiitto tempo! Parabéns!!!

Um grande beijo desse irmão que te adora!

Aiii eu ameeei!
parabéns Bonita!!!
que este seja o 2º aninho de muuuitos que virão!!
Que venham as bodas de OURO!
Tudo de bom pra vc!!
Adoooro vc um tanto!

Nossa, tô me sentindo TOP, juro!!! Muito obrigada pelo carinho em me citar no post… e muito, muito sucesso ao blog, que trata de um assunto ainda tão inexplorado e tão interessante!!! Parabéns Chuchu!!!

Aaaai que alegria!!
Muito sucesso, cupcakes e felicidades pra você Paula!!

Obrigado Paula.
Você sabe que se os dentistas tivessem na vida real, metade da ética e da união que temos aqui na blogosfera odontológica, a odontologia seria muito, mas muito melhor.

Bjo e Sucesso com o Sudálito

Querida,
Parabéns pelo blog! Que o Saudálito tenha vida longa!
Sucesso, nossa “Miss Cupcake”!
Bjsssssssssssssssssss

eita, sinhá!

parabens, de sempre!

sua competencia nao pode nem sequer ser mostrada, que dirá medida, em um blog.
Mas saiba que por falta de torcida voce nao se aperta!!!😉

Sucesso!

E para de comemorar essas coisas de “2 anos”.
Comemora logo quando bater os 5, 10, 15 anos, porque é isso que voce chega facinho!😉

Continue!
estaremos juntos nessa caminhada!

Paula, ser frequente nos posts não é tão importante como ser original e principalmente honesta e ética, e nestes quesitos você é nota 1000.
Ter colegas como você na blogsfera prova que a odontologia tem jeito sim e eu acredito nisso.
Parabéns pelos 2 anos e conte sempre com o Odontosites e comigo.
Um forte abraço,
Marcos Rocha

Obrigada? Obrigada você, queridona!🙂

Pela amizade, pela competência, pela seriedade do Saudálito. Por fazer os cupcakes mais gostosos da Odontosfera (quiçá do universo!). Por estar sempre pronta pelos seus. E somos todos seus! Corégas, parceiros, amigos.

Que o Saudálito tenha vida longa! Um beijo no coração, Ana Tokus.🙂

Paula,
Eu tenho a certeza, de que tudo que eu escrever aqui será uma repetição do que já foi escrito pelos amigos.

Sinto super honrado e mui vaidoso por ter sido citado nominalmente no post. Isso pra mim é motivo de grande orgulho.
E como diria o Rei Salomão, esse sim: equilibrado e motivador, sinto ‘a vaidade das vaidades’ por ser citado por você.

Mas pensando bem, você merece ler tudo, que foi escrito aqui, várias e várias vezes…

“Paula, muito sucesso tanto na odontologia quando com os cupcakes!
Que os 2 anos se transformem em 3,4,5,6…………
Um abraço!”

“Felicidades!
O Lico está em festa, de chapéu de aniversário e tudo. Desejamos muitos e muitos anos de vida ao Saudálito. Parabéns pelo belo trabalho que está realizando. Obrigado por tudo!”

“Que coisa Linda Paulinhaaaaaa!!!
Você é uma super querida, uma foufa!
Obrigado por alegrar minha TL, pelas palavras de incentivo, pela sua grande amizade…
Muito sucesso pro Saudálito”

“Paula … hoje a odontosfera está em festa com você … parabéns e obrigado pela consideração.
VIDA LONGA AO SAUDÁLITO !!! \O/

“Parabens Paulinha!!
Obrigada pela sua amizade e por sua doçura com todos!!
Amei te conhecer e fico feliz com esta comemoração, dois anos de blog é muito coisa e sua dedicação merece todo reconhecimento !
Que DEUs te abençoe!!
Bjks
Lili”

“É simplesmente uma GRANDE HONRA fazer parte desta festa!!!
Muito sucesso pra você na vida e no blog!
Que esta festa (que eu imagino seja recheada de cupcakes) se repita por muuuiitto tempo! Parabéns!!!
Um grande beijo desse irmão que te adora!”

“Aiii eu ameeei!
parabéns Bonita!!!
que este seja o 2º aninho de muuuitos que virão!!
Que venham as bodas de OURO!
Tudo de bom pra vc!!
Adoooro vc um tanto!”

“Nossa, tô me sentindo TOP, juro!!! Muito obrigada pelo carinho em me citar no post… e muito, muito sucesso ao blog, que trata de um assunto ainda tão inexplorado e tão interessante!!! Parabéns Chuchu!!!”

“Aaaai que alegria!!
Muito sucesso, cupcakes e felicidades pra você Paula!!”

“Parabéns”

“Obrigado Paula.
Você sabe que se os dentistas tivessem na vida real, metade da ética e da união que temos aqui na blogosfera odontológica, a odontologia seria muito, mas muito melhor.
Bjo e Sucesso com o Sudálito”

“Querida,
Parabéns pelo blog! Que o Saudálito tenha vida longa!
Sucesso, nossa “Miss Cupcake”!
Bjsssssssssssssssssss”

“eita, sinhá!
parabens, de sempre!
sua competencia nao pode nem sequer ser mostrada, que dirá medida, em um blog.
Mas saiba que por falta de torcida voce nao se aperta!!!
Sucesso!
E para de comemorar essas coisas de “2 anos”.
Comemora logo quando bater os 5, 10, 15 anos, porque é isso que voce chega facinho!
Continue!
estaremos juntos nessa caminhada!

“Paula, ser frequente nos posts não é tão importante como ser original e principalmente honesta e ética, e nestes quesitos você é nota 1000.
Ter colegas como você na blogsfera prova que a odontologia tem jeito sim e eu acredito nisso.
Parabéns pelos 2 anos e conte sempre com o Odontosites e comigo.
Um forte abraço,
Marcos Rocha”

“Obrigada? Obrigada você, queridona!
Pela amizade, pela competência, pela seriedade do Saudálito. Por fazer os cupcakes mais gostosos da Odontosfera (quiçá do universo!). Por estar sempre pronta pelos seus. E somos todos seus! Corégas, parceiros, amigos.
Que o Saudálito tenha vida longa! Um beijo no coração, Ana Tokus.”

GRANDES ABRAÇOS!!

Vcs são muito queridos mesmo. Pelo tanto de carinho e atenção que me dão e demonstraram aqui eu devia fazer outro post só para agradecer.🙂
Tenham certeza que amigos e colegas queridos como vcs, fizeram eu repensar a Odontologia na minha vida. Ou seja, a admiração que tenho por cada um, fez com que meus olhos pudessem enxergar novamente minha profissão com olhos apaixonados.
Obrigada de coração a cada um e desejo que o Saudálito continue trazendo coisas tão boas, quanto as que vcs todos agregaram a ele e à minha vida.
Bjsssssss Paula

Paulinha, meus parabéns!!!
Sei que é mto difícil manter um blog profissional, pois isto significa busca constante por informação, descobertas e novidades na área que se escolheu escrever, dedicação com a constância das publicações e consideração para com os leitores. Isso sem falar em todas as outras atividades paralelas que vc tem (em especial os deliciosos e vistosos cupcakes!!!).
Vc é praticamente uma super-woman! rsrsrsrs.
Isso é só o começo, amiga! Vida longa ao Saudálito!!!
Vários bjos!
Ane.

Deixe uma resposta

Saúde + Hálito

Saudálito é um blog sobre o tema halitose e assuntos relacionados ao mau hálito. Regularmente são publicadas informações didáticas e dicas sobre este problema bastante corriqueiro na vida de todos, visando o esclarecimento acerca dos possíveis tratamentos e prevenções deste sintoma. Para informações sobre atendimento clique em Contato.

Blogs de colegas dentistas:

